Post de Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jr. B Jr.
Refugo? Você já viu o cara jogar? Ou tá falando isso por soberba?
Os paranaenses estão a frente do Corinthians a muito tempo, tem jogadores melhores, mas realmente tem torcedor que não aceita isso. Se trata de uma belíssima contratação, acho ele inclusive mais jogador que o Felix (pelo que mostrou até agora).



