Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 14h39 Felipe Felipe Felipe Pelo retrospecto ele ainda não pegou um Corinthians de verdade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como é arrogante esse Abel Ferreira" 19/02/2024 às 06h58 Em sua coletiva ele disse que o Corinthians teve sorte nos lances dos gols, em nenhum momento falou em competência do Corinthians. Vai ser arrogante assim lá na casa do chapéu.