Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Silva
Concordo...!demorou muito para substituir o falso vera...!mas essas situações servem de parâmetros para ninguém ficar de mimimi quando for sacado do time...espero que o único volante argentino 'bonzinho' que vi jogar bola tenha auto critica



