Post de Elcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elcio Sasai
Esse deveria ser o grito de guerra da torcida para os próximos jogos. Qualquer um vai saber que é para o Carlos Miguel.
Esse deveria ser o grito de guerra da torcida para os próximos jogos. Qualquer um vai saber que é para o Carlos Miguel.