Fabio Chagas
em Bate-Papo da Torcida > Fagner recuperado de "lesão/trauma"
Em citação ao post:
Esse pnc deve pensar que toda a torcida do Corinthians se resume a Aqueles maiorias de coxinhas qvao não nqa pra não ter percebido esse modus operandi #$!@% ota dele... Pq aqueles ali sempre bateram palmas para os medalhões seja lá a má fase que eles estão o que estivesse