Sócrates Oliveira
Eu vejo um lateral que acabou de chegar num time bagunçado e fazendo o básico. Dominando e tocando.
Até aí o Leo Mana também só toca pra trás.
Entendo que é um lateral fraco, mas não entendo da onde surgiu tanto ódio. O cara é só um lateral esquerdo que faz o básico kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hugo
Em citação ao post:
Cara essa é fácil de responder, o cara não joga nada só não ver quem não quer, ele se esconde na partida de tanto medo de vestir a camisa do Corinthians, só toca para trás, resumindo ele nem sabe o que está fazendo ali em campo.