Pé Anjo
Galera n leva em consideração que o Felix chegou do mexico e tá jogando até hoje.
n teve pre temporada, n teve adptação, claramente ele não tá jogando o máximo dele, durante a temporada ele vai melhorar mt ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do ex time do Felix





