Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 19/02/2024 às 22:23
Felix Torres é um dos melhores do time, estava jogando sozinho até uns dias atrás, quem critica esse cara não deve ser levado a sério.
Os caras acham que vão contratar um zagueiro e ele irá ganhar absolutamente todos os lances no jogo, nunca vi isso.
Cara é líder em estatísticas no Paulistão, jogou exatamente todos os minutos desde que veio para cá e ainda tem gente taxando-o de bagre. É cada uma.
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.maraschiello.v em 21/02/2024 às 12:32
Pessoal que reclama do Félix Torres é pq não tem visão, o cara chegou nem era pra ter estreado, pq chegou praticamente em cima do campeonato começar, entrou pq o Lucas Veríssimo foi embora e não tinha quem por, jogou com Caetano e Raul Gustavo que só por Deus, agora que chegou o GH pra formar dupla com ele, dois jogos fizeram, então tem que ter paciência pra encaixar e entrosar o time...
@caio.prado2 em 21/02/2024 às 07:31
Deus queira que seja isso
@caio.lima1 em 21/02/2024 às 07:14
Se coloca um cara desse na mão de um Carille que monta esquemas pra consagrar a defesa ele ruma pra Europa
@pedro.henrique.dias3 em 21/02/2024 às 01:00
Creio que o Félix deu uma melhorada, mas ainda está abaixo da maioria da média brasileira
Publicidade
@daniel-ferreira-da-c em 20/02/2024 às 22:06
Vai crescer com a equipe nesta fase de ascensão.
@diego92 em 20/02/2024 às 18:45
Galera n leva em consideração que o Felix chegou do mexico e tá jogando até hoje.
n teve pre temporada, n teve adptação, claramente ele não tá jogando o máximo dele, durante a temporada ele vai melhorar mt ainda.
@caio.freitas7 em 20/02/2024 às 17:20
Eu acho ele muito bom, mas as vezes acho ele meio lento em algumas ações, pode ser adaptação também ao futebol BR
@adriano.gomes.da.sil em 20/02/2024 às 16:54
Ninguém consegue jogar futebol sozinho Félix Torres estava jogando ao lado de Raul Gustavo e Caetano aí fica difícil