Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Sccp
Felix Torres é um dos melhores do time, estava jogando sozinho até uns dias atrás, quem critica esse cara não deve ser levado a sério.
Felix Torres é um dos melhores do time, estava jogando sozinho até uns dias atrás, quem critica esse cara não deve ser levado a sério.