Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2024 às 19h13 Fabiano Não tem argumentos, segura sua onda. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/02/2024 às 15h47 Nem vale a pena debater com fã de jogador