Post de MVB no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Particularmente não conheço o Denilson, mas não sei que ânsia é essa da torcida por esse jogador, pode até ser um bom jogador, mas não deixa de ser uma aposta, E será que é tão melhor que o bidon pra compensar esse esforço? Entre duas apostas, prefiro a que já pertence ao clube. Breno bidon é o futuro do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X