Jon4than
Tiro Wesley e contrato um bom parceiro para o Raniele
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam deste time?
Tiro Wesley e contrato um bom parceiro para o Raniele
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam deste time?
@rafael-lopes4 em 22/02/2024 às 23:14
Tirar Wesley?, depois tem acara de pau de pedir a base, tira Pedro Henrique e coloca o bidon
@daniel.victor13 em 22/02/2024 às 19:31
Base não serve para nada mesmo, vender jogador pra quê se você pode ter um time competitivo com Gustavo Henrique jogador de 1,90 que subiu mal no segundo gol dos Porcos e já é Ídolo dos? Torcedores? E o Que falar do Pedro Henrique que é bem melhor e mais? Jovem? Que o Wesley e nem preciso falar do Carlos Miguel!
@williantriste em 22/02/2024 às 15:05
Usar base pra que né? Rsrs
Última resposta há 26 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 57 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco
41respostas
Última resposta há 4 minutos por João Paulo
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Felipe do Nascimento
4respostas
Criado há 7 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 7 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 8 minutos por Mosqueteiro
6respostas