Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Nascimento
E nós nem poderíamos criticar o GH pq o cara nem goleiro é kkkkk
Valeu Raniele você é o cara
E nós nem poderíamos criticar o GH pq o cara nem goleiro é kkkkk
Valeu Raniele você é o cara