Ismael Manzotti
O Cássio é um ídolo do Corinthians e tem que ser respeitado como tal.
Não tem nada de piada, todo goleiro que é a pior posição dentro do time tem direito de não estar bem em alguns jogos, mas, na maioria das vezes jogou bem. Sem dúvida está entre os melhores goleiros do Brasil, conforme opinião da imprensa esportiva.
em Bate-Papo da Torcida > Essa notícia que o Cássio está fazendo fisioterapia pra ir pra Copa...
Em citação ao post:
O Cássio jogou bem vários jogos e salvou o Corinthians de várias derrotas. Basta jogar mal um jogo para quererem sacrifica-lo. É uma injustiça sem precedentes.