Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2024 às 21h07 Gustavo Henrique Ele é tão ruim que nos 8 jogos com ele, o Corinthians nunca perdeu Quem gostou gostei 1 Aldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Engraçado esses torcedores do Carlos Miguel" 22/02/2024 às 21h06 Cara não faz uma defesa e apoiando o cara no gol, calma lá ele tem que ser titular mas não fez nenhuma defesa pra isso, titularide vem com regularidade.