Victor R
Já estamos recheados de ponta, Garro pode cair pra direita e Coronado pra esquerda, ainda tem o Rojas, Mosquisto, Pedro Henrique, Wesley, Romero... Não vejo essa necessidade não!
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores pra fechar o elenco
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem 2 janelas, tem até março quando fecha e a janela do meio do ano pra terminar a reformulação desse ano.
Ainda precisamos de 1 lateral-esquerdo, 1 volante, 1 zagueiro e 1 PONTA DE ALTO NÍVEL.
Pra brigar por títulos vai ter que chegar 1 atacante do NÍVEL TÉCNICO do Roger Guedes, do Paulinho do Galo, do Talisca.
OBS: Não estou pedindo a contratação desses jogadores, apenas citei o nível de atacante como exemplo, um cara pra decidir jogos.
PRECISAMOS DESSE CARA PRA GANHAR CAMPEONATO!








