Post de clovis kitamukai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clovis Kitamukai
Concordo plenamente acho que ele deveria assumir a partir de agora e Cássio obrigado
Concordo plenamente acho que ele deveria assumir a partir de agora e Cássio obrigado