Post de clovis kitamukai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente acho que ele deveria assumir a partir de agora e Cássio obrigado

Em citação ao post:

Ele não tem que ser o próximo, ele tem que ser o ATUAL! Agradecer ao Cássio pelos anos no clube, foi muito bem remunerado por isso, fazer todas as devidas homenagens, mas agora é o momento do Carlos Miguel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X