Leandro Oliveira
Bagre com sorte
em Bate-Papo da Torcida > Romero para os modinhas que chamam o cara de bagre
Em resposta ao tópico:
Ali dentro da área, o cara tem mostrado oportunismo alto demais. Não precisava contratar Pedro Raul, era só manter o Romero aonde ele faz a diferença. Eu queria que todo jogador que sabe o peso da camisa fosse bagre igual o Romero. Fazendo gols. Parabéns Romero e obrigado por honrar a camisa do nosso Timão.

