Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa ele mais um pouco, Romerito tá segurando a onda..

Em resposta ao tópico: "Vale a pena o Yuri jogar no domingo?"

Vale a pena o Yuri jogar no domingo?

O Yuri está se recuperando bem rápido, mas mesmo assim, vale a pena arriscar?
O time está se entrosando e jogou bem contra o Cia Norte do Paraná.
Qualquer contato tem chance de ele sentir dores novamente. Por isso acho que ele deveria se poupar e ficar 100% pra não ficar mais umas 2 semanas fora(e perdendo o ritmo).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X