Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade que quem 'estragou' o Biro, foi o Danilo colocando ele de ponta

Em resposta ao tópico: "Acharam a posição do Biro"

Cara eu sou um dos caras que pediu paciência com ele

Mas...também critiquei, que só corria e não acertava nada.

Mas...nós últimos jogos que entrou como meia pararece muito lúcido

Rápido, driblando, chutes bons de fora da área, pisou na Área

Se continua assim, vai ser um jogador muito importante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X