Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2024 às 13h24 Pablo Rodrigues A verdade que quem 'estragou' o Biro, foi o Danilo colocando ele de ponta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acharam a posição do Biro" 24/02/2024 às 11h08 Cara eu sou um dos caras que pediu paciência com ele Mas...também critiquei, que só corria e não acertava nada. Mas...nós últimos jogos que entrou como meia pararece muito lúcido Rápido, driblando, chutes bons de fora da área, pisou na Área Se continua assim, vai ser um jogador muito importante