Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gogeta em 24/02/2024 às 13:33
Com o time bem mais ajustado, é infinitamente mais fácil tomar decisões, saber o que fazer com a bola e sem ela! Num time que era um catado, com a obrigação de jogar bem, sendo muito jovem e sem experiência, ele iria ficar perdido e tomando as piores decisões, errando passes e chutes, pois está sem confiança! Tento avaliar o jogador, quando este se encontra num time organizado! Os maiores culpados foram o Mano e os anteriores, não deram um padrão ao time!
@pablo17 em 24/02/2024 às 13:24
A verdade que quem 'estragou' o Biro, foi o Danilo colocando ele de ponta
@felipedalbem em 24/02/2024 às 11:54
Ele sempre jogou como meia, não sei porque utilizavam ele como ponta.
Sempre compararam ele com o Wesley, e são caracteristicas totalmente diferentes.
Publicidade
@gabriel.martins6 em 24/02/2024 às 11:45
Tem potencial sim, como o geovani
@danilo.rondinelli em 24/02/2024 às 11:42
Biro tá top! Mas pra new enzo fiel todo jogador do Corinthians e pé de rato
@alfredo.savarego1 em 24/02/2024 às 11:27
Antonio achou a posição dele. Segundo do meio
@killerluis em 24/02/2024 às 11:15
Eu acho fraco demais tomara que eu esteja enganadissimo