Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Almeida
Ele sempre jogou como meia, não sei porque utilizavam ele como ponta.
Sempre compararam ele com o Wesley, e são caracteristicas totalmente diferentes.
Ele sempre jogou como meia, não sei porque utilizavam ele como ponta.
Sempre compararam ele com o Wesley, e são caracteristicas totalmente diferentes.