Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2024 às 23h32 Jhonny Alemão Seus laterais não estão invertidos não? Quem gostou gostei 4 PhilRenannVanderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Minha escalação" 24/02/2024 às 23h21 Eu escalando