William Bessa
Duílio poderia ter uma cadeia isso sim
em Bate-Papo da Torcida > "Duílio podia ter tudo, mas não teve oportunidades o...
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, escutei essa atrocidade e fiquei incrédulo de perceber como tem gente que ainda defendia ele, o Corinthians ficava por muito tempo sem contratações realmente boas no time e se tivesse alguém, o Duílio fazia um contrato ''''ótimo'''', onde gastava muito dinheiro que podia ter sido economizado do clube e vendendo jogadores ótimos por um enroladinho de salsicha e uma coca 2L, o Augusto Melo está longe de ser perfeito, mas COM CERTEZA, é muito melhor que essa praga que a gente tinha há um tempo atrás


