Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E eu percebi que o Timão está melhorando bastante naa mãos do Português

Em resposta ao tópico: "António já percebeu que é 3-5-2"

*Imagem inserida pela moderação | 📷 Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Por isso pediu mais um zagueiro além do Cacá.

Para jogar com Coronado e Garro ele quer ter três zagueiros + Raniele protegendo. Ele percebeu que o Palacios ataca muito e que o Fagner tem uns lampejos quando apoia, e percebeu que o Wesley pode ser um falso ala espetado, percebeu também que Romero e Yuri centralizados pode dar bom.

E, por fim, percebeu que o Maycon não leva a bola aos meias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X