Diego Morais
Fomos e muito. Muito mesmo. Épocas de ouro de uma país que não tentava imitar a Europa. O maior da história, Pelé jogava com um gênio, chamado Garrincha. Em 70 tínhamos cinco camisas 10. Em 82, um dos melhores times da história, não qual o Guardiola se baseia. Se você acha que nunca fomos, você nunca viajou pra Europa ou EUA. O Brasil foi o gigante do futebol, mas depois de 2010 e que tentou imitar a Europa, perdeu tudo
em Bate-Papo da Torcida > Sete motivos para não contratar o Xeka
Em citação ao post:
Só não concordei com a frase 'somos o país do futebol'. Faz tempo que não somos mais. Os outros 6 pontos, assino embaixo.




