Post de Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Craque Neco
Simmm total! Meu ponto é mais em relação ao Caetano acho que não tem como não deixar ele enquanto palácios não volta
Simmm total! Meu ponto é mais em relação ao Caetano acho que não tem como não deixar ele enquanto palácios não volta