Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2024 às 22h10 Francisco Landim Exatamente meu pensamento agora, paulista e a menor das minhas preocupações Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2024 às 22h09 Grande m**** não ganhar o Paulista, já temos 30