Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2024 às 09h03 Fábio Corinthiano Coloca o vídeo ou manda o link pra gente ver... Quem gostou gostei 5 GuilhermeSUPERViúvoTONINHOEzequiel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carlos Miguel sobre o torcedor corinthiano" 26/02/2024 às 09h01 'E eu não estou nem aí para eles'...ou seja, para esse individuo, o torcedor não vale nada, arrogância e desprezo total.