Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra você ter a ideia exata da realidade dos fatos (que geralmente são memorizados de maneira distorcida pela gente em função do envolvimento emocional) basta colocar o placar do jogo no Google e o primeiro resultado será a ficha completa do mesmo. Estatísticas, vídeo dos melhores momentos, escalações e tudo mais ao clicar na seta logo abaixo do placar onde estará escrito 'mais sobre esse jogo'.

Tipo, digita 'ituano 1x0 corinthians' e clica onde falei e tu vai chegar aqui:

https://www.google.com/search?q=ituano+1x0+corinthians&rlz=1C1CHZN_pt-BRBR969BR969&oq=ituano+1x0+corinthians&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEEUYOxiABDIJCAAQRRg7GIAEMgYIARBFGEDSAQgzNTkxajBqN6gCALACAA&sourceid=chrome&ie=UTF-8 https://www.google.com/search?q=ituano+1x0+corinthians&rlz=1C1CHZN_pt-BRBR969BR969&oq=ituano+1x0+corinthians&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgAEEUYOxiABDIJCAAQRRg7GIAEMgYIARBFGEDSAQgzNTkxajBqN6gCALACAA&sourceid=chrome&ie=UTF-8 google.com google.com ;;;

Testa aí com as outras partidas. Vai descobrir que só não chutamos mais vezes nos clássicos, quando perdemos nesse quesito pras peppas e para as viúvas de Pelé e empatamos com os trikas. E para sua provável surpresa, contra o Guarani também finalizamos menos. Eu posso apostar que tu tem outra memoria daquele jogo rsrs

Em citação ao post:

Concordo em partes, você citar que o Corinthians vem tendo volume de finalizações é incorreto pq não vinha tendo volume nem mesmo contra os times de série D citados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X