Post de A. no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
A. Fernandes
O ronaldo deu uma bela afinada hein..daria pra jogar a liberta pelo menos..uaheuehueheuheuhhu
O ronaldo deu uma bela afinada hein..daria pra jogar a liberta pelo menos..uaheuehueheuheuhhu