David Junior
Pois é, aposto que esses mesmo que te criticaram agora devem estar repudiando ele depois de ver a besteira que fez nessa passagem pelo CORINTHIANS, estamos nessa situação no campeonato paulista graças a Ele e a corja do Duílio/ Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes no Corinthians nunca mais!
