Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Roxo
Cara depois que eu vi esse vídeo eu fiquei na duvida era craque ou gênio? Calma, antes de me criticar assista, na época não tinha quase internet, e rede social com certeza não existia mesmo, só pela TV e mesmo assim não passava todos os jogos, o cara desse vídeo pesquisou a fundo de 93 a 2007, se e loko o cara ou era craque ou gênio, nada menos que isso.










