Bruno Ferreira
Vai me desculpar, você poderia ter colocado vários exemplos de dedicação. Colocou um exemplo de molecagem!
em Bate-Papo da Torcida > A oportunidade perdida
Vai me desculpar, você poderia ter colocado vários exemplos de dedicação. Colocou um exemplo de molecagem!
em Bate-Papo da Torcida > A oportunidade perdida
@nhisatomi em 11/05/2013 às 00:16
Sem problemas, irmão !
Cada um tem sua opinião...
Não vejo como ato de 'molecagem', se o neymar fizesse seria considerado 'futebol arte'.
Clássico não pode ter drible? Não pode ter uma firula pra cima do adversário?
Última resposta há 3 segundos por Juliane Bauer
40respostas
Última resposta há 29 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Criado há 30 segundos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Carlos Augusto
56respostas
Última resposta há 48 segundos por Raphael Braga Salvioli
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Walter Ferreira
35respostas
Última resposta há 5 minutos por Raphael Braga Salvioli
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 6 minutos por jorge cesar zuardi sae
12respostas
Última resposta há 7 minutos por José Osvaldo Rodrigues
8respostas