Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, mas impressionante como o Flamengo é um time mal gerido. A sorte deles é que tem dinheiro sobrando, pois era claro que a situação do Gabigol era insustentável. Eles quiseram permanecer com ele a todo custo. Agora me diga, qual clube vai pagar pra ter um cara que em 3 meses está livre?

Eles vão querer afastar ele até o final do contrato mas não vão ganhar 1 real

Em resposta ao tópico: "Flamengo admite ter q vender Gabigol GE"

A matéria trás que o Corinthians aguarda a decisão do Flamengo, mas que o clube dá preferência para venda ao exterior. Na minha opinião, eu acertaria com o cara no meio do ano, e ferrava com a vida do flamerd@.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X