Post de Edney Paes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda dizem que o Rei de copas é o Cruzeiro

Em resposta ao tópico: "Problema do Corinthians na copa do Brasil"

É que parecemos o Real Madrid ou o antigo Boca juniores

A gente passa o carro em todo mundo. Até com elenco ruim como foi em 2018 fomos finalista e perdemos por causa do assalto.

2022 um pênalti nos tirou do título

2023 com elenco jogando nada e brigando contra o Z4 fomos semi finalistas

Dito isso São Bernardo 0x5 Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X