Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 22h15 Caíque Costa Tem que usar um livro de gramática pra saber usar ponto e vírgula corretamente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2024 às 01h00 E o que você ou alguém aqui tem a ver com o que o rapaz ganha?