Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sugerir jogador até a série B ainda rola, mas abaixo disso qual o sentido?

Temos de parar de se encantar por caras desconhecidos da série D que jogam a vida em um jogo da CdB ou fazem gols em rivais em Libertadores mas vem de timecos por ai...

Em resposta ao tópico: "Gabriel, lateral esquerdo do Asa de Arapiraca"

22 anos, deitou e rolou pra cima do Bustos do DVD.
Barato, seria uma ótima aposta.
Ou fez o jogo da vida ou é ótimo jogador. Quem viu o jogo sabe do que eu estou falando.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X