Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexander Dugan
Sugerir jogador até a série B ainda rola, mas abaixo disso qual o sentido?
Temos de parar de se encantar por caras desconhecidos da série D que jogam a vida em um jogo da CdB ou fazem gols em rivais em Libertadores mas vem de timecos por ai...



