Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas, Mariana, tem algumas questões.

A) Há dúvidas se a renegociação tira o direito dele. Um aditivo de parcelamento, por exemplo.

B) E se a renegociação foi verbal?

C) O acordo de renegociação foi descumprido, então volta a valer o contrato original.

Em citação ao post:

Excelente tópico. Só tenho uma dúvida nisso. A parcela está atrasada em alguns dias mas a dívida é do ano passado. Nesse caso, será que não se considera do início? Afinal de contas, não o pagaram desde setembro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X