Francisco Moreira
Comentário mais sensato aqui! Tem que dar Oportunidade pra Base também, e nós times do Interior Paulista sempre conseguimos encontrar Bons jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em citação ao post:
Acho que tem que ter responsabilidade com a folha salarial se já alcançou o limite tem que parar msm.

