Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até acho que deveriam contratar mais um volante. Mas acredito que pontas não são necessárias, tendo em vista que provavelmente não serão utilizados, já que temos 3 pontas de velocidade para o lado esquerdo ou jogar invertido na direita (Wesley, PH e mosquito) disputando 1 vaga no time. Sem contar em Biro, Romero e Giovane. Volantes nosso time precisa, pensando em temporada o Raniele não dá conta sozinho

Em resposta ao tópico: "Não gostei dessa informação do Vessoni"

Não gostei dessa informação do <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">vessoni</span>

Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X