Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Venezia
Até acho que deveriam contratar mais um volante. Mas acredito que pontas não são necessárias, tendo em vista que provavelmente não serão utilizados, já que temos 3 pontas de velocidade para o lado esquerdo ou jogar invertido na direita (Wesley, PH e mosquito) disputando 1 vaga no time. Sem contar em Biro, Romero e Giovane. Volantes nosso time precisa, pensando em temporada o Raniele não dá conta sozinho




