Post de Franklin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era pra ter ganho da Ponte, estaríamos classificados.

Em resposta ao tópico: "Antonio Oliveira, 6 jogos, 4 vitorias, 1 empate e 1 derrota"

E a única derrota foi uma completa zebra, causada por uma falha individual no gol, e em vários jogos perdidos em um jogo que o time ficou com 80% de posse e mais de 20 finalizações.

E já tem gente pedindo a cabeça do cara.

Bizarro.

Tentaram até por esses dois gols do Santo André na conta dele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X