Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde de 2017,7 anos praticamente, não foi montado um elenco equilibrado sequer, quando tinha meia não tinha centroavante, quando tinha centroavanete não tinha meia, não tinha ponta, não tinha volante...nao tinha zagueiro...7 anos de planejamentos feito nas coxas, de qualquer jeito...Fagner e Cássio não tem nada a ver com esse jejum de títulos..alias, Cássio salvou o Corinthians do pior por vários anos nesse tempo de títulos..

Em resposta ao tópico: "5 anos sem títulos. Ganha um doce.."

Quem adivinhar quem foram o goleiro e o lateral direito desse absurdo.

Pelo amor de Deus, parem de passar pano e vejam os resultados do Corinthians. DO CORINTHIANS. Não a história, não a frequência de partidas como titular. Quem defender esses miseráveis é conivente com a fila.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X