Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Ciconato
Será que passamos de fase?
Contra o Santo André último colocado do Paulistão em casa sofreram imagina fora com o bom time do São Bernardo jogando fora e empate é pênaltis. Estou com a pulga atrás da orelha!









