Kia Injustiçado
Tem algumas páginas que quando falam do Corinthians colocam fotos de anos anteriores, só pra não divulgar a VAI DE BET.
em Bate-Papo da Torcida > VAI DE BET deve estar amando essa parceria com o Corinthians
Em citação ao post:
Kkkk verdade no final o Augusto deve falar 120 mi no ano e muito pouco eu deveria ter pedido mais grana kkkk
