Post de Evair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, hoje o cara é jogador do Corinthians, está quase pronto para voltar.

Então em vez de ficar falando, fica quietinho e deixa o cara mostrar. Daqui uns 3 meses você vai ter certeza de que está certo ou que errou esse tempo todo achando que o cara tinha acabado para o futebol.

A minha parte vou fazer, pedir a Deus para o ser humano Paulinho ser feliz, e para o ídolo Corinthiano Paulinho, conseguir dar as alegrias que ainda quer para a torcida do Timão.

Em citação ao post:

Não é questão de 'vibrações negativas' e 'torcer contra', mano. Eu nunca torceria contra o Paulinho, um dos maiores ídolos do Século XXI pelo Corinthians, um monstro.

No entanto, vendo sinais concretos e baseados no mundo real, tudo indica que não dá mais para o Paulinho. Isso não quer dizer que eu torça contra ele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X