Post de Evair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Di Maria é uma tripa, mais magro que o Bidon... Kkk

Estamos colocando expectativa?

O Endrick foi o melhor da copinha e foi colocado no time profissional, já o nosso mlk também foi o melhor da copinha, mas é magro, fraco e vai se queimar se jogar.

Tá certo. O mlk dos outros pra você é melhor, entendi.

Em citação ao post:

Baita comparação haha e eles parecem adultos magros, o bidon parece nunca ter comido um peito de frango, vocês tão botando uma expectativa num mlk que vai queimar ele rapidinho quando perder o primeiro jogo de corpo kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X