Post de Carlos Sãntos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A pessoa pode ter o político de estimação que quiser, N estavam gritando nem incomodando ninguém ao contrário dessa meia dúzia de idiotas que se diz torcedor, tem que se f msm

Em citação ao post:

É uma competição de quem é mais fora da realidade, torcedor da organizada que fez isso ou pessoal que tem político de estimação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X