Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os cara abaixou meu limite e nunca atrasei uma fatura kkkkk lixo demais esse banco

Em resposta ao tópico: "6 anos de banco BMG, alguém tem algum dúvida?"

6 anos de banco BMG, alguém tem algum dúvida?

Alguém tem alguma dúvida que mais cedo ou mais tarde vai surgir a notícia que a gente deve uma quantia alta pra esse banco.
Eu lembro que pegaram dinheiro desse banco para comprar o LUAN e certamente não pagaram, isso lá em 2019...

Se não me falhe a memória o contrato com esse banco vai até 2026.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X