Em resposta ao tópico: "6 anos de banco BMG, alguém tem algum dúvida?"
Alguém tem alguma dúvida que mais cedo ou mais tarde vai surgir a notícia que a gente deve uma quantia alta pra esse banco. Eu lembro que pegaram dinheiro desse banco para comprar o LUAN e certamente não pagaram, isso lá em 2019...
Se não me falhe a memória o contrato com esse banco vai até 2026.