Em resposta ao tópico: "(Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk"
'6 m de euros pra uns é muito, pra outros é dinheiro de pinga. Flamengo pagou 15 m de euros no de la cruz. 8 em um zagueiro, 8 em um lateral. 30 milhões para quem fatura quase 1 bi e 500. E tem dívida pequena é dinheiro de pinga. Tanto que o Maycon chega pra ser 3 opção. Quem não tem fica olhando.: