Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral. Essas paradas não deveriam nem estar rolando aqui mano.

Em resposta ao tópico: "(Off)Mauro César debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk"

(Off)mauro césar debocha do Corinthians kkkkkkkkkkk

'6 m de euros pra uns é muito, pra outros é dinheiro de pinga.
Flamengo pagou 15 m de euros no de la cruz.
8 em um zagueiro, 8 em um lateral.
30 milhões para quem fatura quase 1 bi e 500.
E tem dívida pequena é dinheiro de pinga.
Tanto que o Maycon chega pra ser 3 opção.
Quem não tem fica olhando.:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X